quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Egresso do Curso de Psicologia ILES/ULBRA Marcos Pereira Silva é aprovado no Programa de Mestrado em Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia.

Egresso do Curso de Psicologia ILES/ULBRA Marcos Pereira Silva é aprovado no Programa de Mestrado em Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia.

Marcos Cita:
"Primeiramente, gostaria de agradecer o meu ex-orientador, professor Wellington Luis Bessa, e aos demais professores do curso que direta ou indiretamente me incentivaram a desenvolver pesquisas na área da Psicologia. Deixo um agradecimento especial para a professora M.Sc. Sônia Beatriz que sempre me deu excelentes dicas sobre os lugares e as instituições que poderiam acolher os meus interesses de pesquisa. Não poderia deixar de agradecer a instituição ILES/ULBRA de Itumbiara por ter dado todo suporte necessário para o meu crescimento acadêmico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário