quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

#BoasFestas


 
 


 

REMATRÍCULA





ESTAMOS NO PERÍODO DE REMATRÍCULA COMO FAZER SUA REMATRÍCULA
Verifique com a coordenação do seu curso se o aconselhamento de disciplinas está disponível no Autoatendimento ou se deve ser retirado diretamente no setor. Em caso de dúvida sobre as disciplinas ofertadas, procure a coordenação do curso.
Para a realização da rematrícula, é necessário que a vida acadêmica e financeira do aluno esteja em dia. A confirmação da rematrícula ocorre depois que o aluno efetua o pagamento da parcela 1 até a data de vencimento indicada no boleto bancário (primeiro dia útil após a emissão). Caso o mesmo não seja efetuado, o aluno precisará refazer todo o processo após 5 dias úteis do boleto vencido, pois não há reserva de vagas.

VESTIBULAR 2016/1

Vestibular 2016/1
Informações: http://www.ulbra.br/vestibular/ead/?utm_source=Topo&utm_medium=banner&utm_campaign=Vestibular+EAD

#PsicologiaSolidária

"Doação de Sangue junto ao Hemocentro – Atividade organizada pela Profa. Ayanda Ferreira na disciplina de Fisiologia do Sistema Nervoso, com alunos do 2° período do Curso de Psicologia ILES/ULBRA.”  Mais Fotos Aqui

Programa de Estágio 2016 BP

Prezados.

O grupo BP Biocombustíveis, abriu as inscrições para o processo seletivo de estágio 2016.
Maiores informações pelo telefone 64-3404-8083 e 3431-3312

Projeto de Extensão Psicologia Ciência e Profissão

Mais uma etapa do Projeto de Extensão Psicologia Ciência e Profissão do ILES/ULBRA sob orientação da nossa coordenadora de curso Suziani Lemos. Foi realizado, no Colégio da Polícia Militar. Meus sinceros agradecimentos ao: Cel. Rejânio, que abriu as portas do Colégio, à coordenadora Eleuza, aos professores, e aos mais de 100 alunos, das 5 turmas de 3º ano colegial que acompanhou as breves mas importantes elucidações sobre a psicologia, como ciencia, como profissão e suas tantas possibilidades! Gratidão á todos! foi muito prazeroso!

 Texto: Alexandra Duarte, aluna do curso.
 

Egresso do Curso de Psicologia ILES/ULBRA Marcos Pereira Silva é aprovado no Programa de Mestrado em Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia.

Egresso do Curso de Psicologia ILES/ULBRA Marcos Pereira Silva é aprovado no Programa de Mestrado em Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia.

Marcos Cita:
"Primeiramente, gostaria de agradecer o meu ex-orientador, professor Wellington Luis Bessa, e aos demais professores do curso que direta ou indiretamente me incentivaram a desenvolver pesquisas na área da Psicologia. Deixo um agradecimento especial para a professora M.Sc. Sônia Beatriz que sempre me deu excelentes dicas sobre os lugares e as instituições que poderiam acolher os meus interesses de pesquisa. Não poderia deixar de agradecer a instituição ILES/ULBRA de Itumbiara por ter dado todo suporte necessário para o meu crescimento acadêmico."

Projeto de Extensão Psicologia Ciência e Profissão

Projeto de Extensão Psicologia Ciência e Profissão ILES/ULBRA, sob orientação da coordenadora do curso: Suziane Lemos realizado no Colégio Sebastião Xavier, bairro Planalto com a turma do terceiro ano do colegial. Coordenadora Gleide e professores foi muito gratificante desmistificar e elucidar a importância do profissional psicólogo na sociedade. Que venha a segunda etapa. Parabéns a todos!